1. Como avalia o funcionamento da Formatius relativamente aos aspetos a seguir apresentados: 1.1. Pertinência do tema da formação 1234567 1.2. Clareza nos objetivos definidos no programa 1234567 1.3. Contributo da formação para prestação laboral do formando 1234567 1.4. Adequação do material didático para a aprendizagem fornecida 1234567 1.5. Adequação do volume de trabalho ao programa da formação 1234567 1.6. Adequação dos métodos de formação aos objetivos propostos 1234567 1.7. Grau de satisfação global 1234567 2. Como avalia a Atividade Pedagógica dos Formadores relativamente aos aspetos a seguir apresentados: 2.1. Clareza na apresentação dos conteúdos programáticos 1234567 2.2. Adequação das estratégias e metodologias de ensino adotadas pelo docente ao programa 1234567 2.3. Capacidade para dinamizar o funcionamento da formação 1234567 2.4. Cumprimento das regras de funcionamento previamente definidas 1234567 2.5. Apreciação global do formador 1234567 3. Como tomou conhecimento da formação: e-mailpágina da Formatiusoutras páginas da Internetredes sociaisoutro meio Em caso de "outro meio", por favor indique qual: 4. Sugestões de melhorias ou novas ações de formação: O seu email (opcional):